Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Terapeuta acupunturista


O objetivo deste blog é apresentar aos leitores informações sobre o Teste Bidigital: seus fundamentos teóricos, a mecanica de funcionamento do teste e seus benefícios.



O que é o Teste Bi-digital



O Método Bi-digital é uma técnica de diagnóstico e terapêutica, usada por terapeutas corporais e energéticos que através de respostas musculares, fornece informações seguras e confiáveis sobre o fluxo de energia vital no organismo, sendo esta abordagem baseada na verdade da linguagem corporal.


Sendo o corpo humano uma unidade funcional de autoregulação, uma totalidade biopsíquica que se integra e se concentra na manutenção da saúde; é possível obter dele informações sobre as causas dos desequilíbrios que enfraquecem o organismo e interferem no fluxo da vitalidade. Para isso precisamos dialogar com o corpo-mente e compreender sua linguagem.


O teste Bi-digital é o método de diálogo com o corpo. E através de respostas de um reflexo muscular, obtemos as informações sobre o estado funcional do organismo e avaliamos a eficácia das terapias usadas na correção dos desequilíbrios, despertando de forma correta, os potenciais de cura latentes no ser humano.


O teste Bi-digital não é um teste de força, mas uma resposta neurológica baseada na profunda relação entre mente e corpo. É um método holístico revolucionário que possibilita avaliar e corrigir uma série de desequilíbrios orgânicos, suas predisposições e possíveis conseqüências.